1° Etapa - Cascavel - William Antunes é pressionado mas domina corrida.

William Antunes é pressionado mas domina corrida.


Após uma largada bastante conturbada,no embolo do grid criasse um pelotão que continuaram durante toda a corrida,Willian após a 4° volta assume a liderança onde e pressionado por Denis Batista (independente) onde arrisca uma estrategia de antecipar parada que chegou a dá certo mas em um erro perdeu-se tudo Willian apos a parada volta na 2° posiçao onde apos o erro de Denis ,William e Antony Nelsom(F1TGO & Cabreras Team) ,Antony assume a 2° posiçao enquanto que o William ja disparava na liderança onde levou ate o fim e conquistando uma brilhante vitória no circuito de cascavel.

Os pilotos agora se preparam para a 2° etapa na gloriosa pista de Curitiba.








Classificação



Punições: Por motivos alheios, o piloto Arthur Targa não larga quando a bandeira verde foi acionada, causando danos em inúmeros carros e um DQ. A direção de prova considerou o piloto culpado aplicando a seguinte punição:
-15 pontos na tabela do campeonato e largará do fim do grid em todas etapas restantes. Em caso de nova punição que o leve a somar -7 pontos na tabela o piloto não poderá mais participar das etapas restantes do campeonato.
1° Etapa - Cascavel - William Antunes é pressionado mas domina corrida. 1° Etapa - Cascavel - William Antunes é pressionado mas domina corrida. Reviewed by Unknown on 07:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.