Neto Silva vence corrida de pré-temporada em Tarumã!

Após os pilotos Bernardo Cardoso e Anthony Nelsom serem desclassificados depois de não cumprirem a ordem de parada obrigatória imposta pela administração da liga, Neto Silva conquista a vitória, sendo seguido por Atos Domani e Raphael Malek respectivamente.


CLASSIFICAÇÃO

Em uma pista de alta velocidade, os pilotos tinham conhecimento de que qualquer décimo a mais poderiam lhe render posições. Assim foram eles, com a faca nos dentes em busca da volta perfeita.

Resultado:


CORRIDA

As primeiras curvas foram tranquilas, todos os pilotos se respeitando bastante, digna de um grande campeonato. Porém após as 3 primeiras curvas, o fundo do grid começou a se estranhar, em busca de melhores posições logo no inicio da corrida, o que gerou alguns toques e abandonos.


Bruno Fernandes segurou a liderança muito bem, mesmo sendo seguido de perto por Bernardo Cardoso. Porém na volta 6 Bruno se envolveu em um forte acidente na curva "0" do traçado virtual de Tarumã, dando adeus as disputas da noite.

Enquanto a briga pela liderança estava morta, muitas disputas se formavam no pelotão intermediário. Wallace, Alberto e Anthony protagonizaram uma disputa de várias voltas. Neto Silva também disputava posição ferrenhamente com o estrageiro Shimithuz Glory.


Apesar de todas as disputas, o que devemos destacar é o espírito de competitividade e perseverança Ruthemberg  Almeida e Leandro Simões, que mesmo se acidentando no inicio da prova, conduziram o carro até seu final, provando que são "casca grossa".

Poucas voltas ao fim da corrida, Neto ultrapassa Atos no que foi a disputa mais importante da prova, que rendeu ao piloto a sua primeira vitória na Liga.

Raphael Malek largando da ultima posição completa o pódio numa incrível corrida.

Resultado:



Dia 18/06 teremos a primeira etapa do campeonato, aqui mesmo no Autódromo de Tarumã. Agradecemos a todos os pilotos que compareceram e engrandeceram o evento.

Att.
Yuri Matias
Neto Silva vence corrida de pré-temporada em Tarumã! Neto Silva vence corrida de pré-temporada em Tarumã! Reviewed by Unknown on 21:37:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.